Comissões da BPWRJ

 

As comissões nos permitem ampliar a nossa capacidade de liderança entre as associadas, ao conduzir eventos, desenvolver projetos sociais e gerar oportunidades de capacitação em diversas áreas.  Incrementam a qualidade, o número de atividades e oportunidades para as associadas, ao mesmo tempo gerando um maior nível de adesão. Proporcionam uma maior visibilidade as mulheres e organizações que dirigem, ampliando a sua rede de contatos e suas perspectivas de crescimento.

 

OBJETIVOS das comissões:

 

Negócios

 

Tatyana Azevedo
Coordenadora

Psicóloga com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Pós-graduada em Gestão de Negócios, Coaching e Competências. Possui experiência clínica e organizacional de 20 anos, agregando várias técnicas terapêuticas complementares (Constelação Sistêmica, PNL, TCC, Aromaterapia, Análise Comportamental). Dedica-se ao trabalho na Universidade Federal Fluminense, aos atendimentos particulares e mentorias voltados para carreira e felicidade, a fim de ajudar as pessoas a terem mais bem-estar, saúde emocional e melhores resultados em vários campos da vida, tornando-se mais felizes e prósperas.

Perfis nas redes sociais no link: bit.ly/tatycas

 

 

 

 

Elaine Couto
Coordenadora

Administradora, contadora, professora, pós-graduada em finanças e gestão de projetos. Mestre em administração de pela PUC, doutoranda em administração pela FGV. Experiência na área financeira (Consultoria, Auditoria Tesouraria, Planejamento, Orçamento e Gestão de patrimônio) atuando como principal executiva financeira de grandes empresas como Bondinho do Pão de Açúcar, Grupo Record, Rio Tinto Mineração, Cobra Tecnologia e Ernst Young Auditoria. Atuação também em Startup, experiência em M&A e gestão de empresas familiares e multinacionais. Associada ao IBGC- Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Sócia da Consultoria Tobin Case administração e finanças.

 

 

 

 

Cultivando a Paz

Glorita Cajaty
Coordenadora

Advogada, Psicóloga, Gestalt-Terapeuta, Pós-graduanda em Saúde Integrativa; Especialista em autocuidado.

Pós-graduada em Mediação de Família com formações em Coaching, Programação Neorolinguística e Psicoterapia de Grupos. Autora do livro Coaching na Mediação de Família. Fundadora do Espaço Encontrarte, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Past President da BPW-RJ, gestão 2019/2020. Mentora de Mulheres do Clube de Negócios Brasil. Terapeuta online e idealizadora do grupo online SOS EMOCIONAL e grupo de mentoria Ser Mulher da BPW-RJ.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Educação e Cultura

 

Cristina Coronha
Coordenadora

 

 

Saúde e Bem Estar

 

Marcia Coronha
Coordenadora

Biomédica, Mestre e Doutora em Biologia Molecular e Celular, pesquisadora da Fiocruz, cientista, orientadora, docente, coordenadora de cursos de Pós-Graduação, de Assuntos Estratégicos, de Gestão da Inovação, de Novos Negócios e Empreendedorismo – todos com foco em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação na área de Medicamentos em atendimento às demandas do Ministério da Saúde do Brasil. Possui formação executiva em Liderança Inovadora em Saúde pela Coppe-UFRJ e foi vice-diretora de Ensino, Pesquisa e Inovação da Unidade Farmanguinhos – Fiocruz.

Como empreendedora atual na área da Saúde Emocional e Integrativa, concluiu formação em Gerenciamento Bioemocional, Práticas Integrativas, e é pós-graduanda no curso de especialização em Bases da Saúde Integrativa pelo Einstein.

É fundadora do Instituto ConsCiência idealizado para estudos e pesquisas na área da Educação em Saúde Emocional.

Oferece cursos e palestras para jovens, adultos e 50+ sobre saúde emocional – com base na ciência – de forma simples, prática e transformadora.

 

 

Marketing

Voltar ao início da página