A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais do Rio de Janeiro foi fundada em 1997 pela Past-President Tania Paranhos.

Em 2000 sediou a CONFAM baixo coordenação de Tania Paranhos e sobre presidência de Marlene Troagrois. No ano 2006 realizou o evento “Get Together” sobe presidência de Célia Fortes. Em 2007 participou em parceria com Sebrae, Governo Federal e Secretaria das Mulheres liderado pela então ministra Dulcinéia Frei no projeto Trabalho e Empreendedorismo da Mulher sobe presidência de Patrícia Cáceres.

No ano 2012 realizou “Prêmio de Mulheres Destaque” pela presidência de Alice Tamborindeguy.

Em 2017 tem aliança com o Consulado Geral do Canadá no Rio de Janeiro num projeto de pesquisa “Empoderamento Econômico Feminino: consciência e aliança intercultural para uma profunda transformação”. Também realiza evento com ONU Mulheres onde já foram realizados grandes painéis sobre crenças limitadoras femininas inclusive na Fundação Vale no mês de agosto junto à BPW Hong-Kong e Consulado do Canadá sendo transmitida simultaneamente para operações Vale no Brasil e na África (Angola e Moçambique).

A BPW Rio esteve presente e participou em todas as CONFAM. Participou de Congressos Internacionais na Suíça e no México.

Voltar ao início da página