Missão BPW International:

A BPW desenvolve o profissionalismo, negócio e potencial de liderança das mulheres a través da construção de aptidões, advocacia no networking, mentoreando ao redor do mundo.

 

BPW International

Biblioteca BPW International

Young BPW International

 

Conexão com as Nações Unidas 

A raiz da advocacia da BPW está inserida no trabalho com as Nações Unidas. A BPW pressionou na formação da Comissão do Status da Mulher (CSW) e apoiou várias  questões sobre as mulheres. A BPW foi premiada com o certificado de Mensageira da Paz do Secretário Geral das NU Javier Perez de Cuellar em 1987. Esther Hymer, representante da BPW nas NU, foi a primeira Cadeira do comitê NGO CSW e foi nomeada como uma das três mulheres que jogavam um papel significativo no âmbito do trabalho da Comissão das NU pelo Secretário Geral Kofi Annan em 1997.
Hoje, a BPW continua sua representatividade na sede principal das Nações Unidas em Nova York, Vienna, Geneva; escritórios regionais das NU (UNECA, UNECE, UNESCAP, UNESCWA, UNECLAC); UNESCO, UNICEF, ILO, WHO, UNCTAD, UNIDO, FAO, UN DPI; Conselho Europeu; Lobby Europeu das Mulheres e continua a trabalhar de perto com ONU Mulheres.

 

 BPW RJ Estatuto Social

http://Últimas atrações (em construção)

Voltar ao início da página