Celebração & Cerimônia de Posse BPW RJ

 

A cerimônia de posse da nova Presidente da BPW Rio de Janeiro, da diretoria, do conselho para o biênio 2019-2020 e novas associadas, aconteceu no dia 20 de agosto de 2019, no auditório da OAB da Barra da Tijuca.

A advogada e psicóloga Dra. Glorita Cajaty recebeu o bastão da presidência, da Dra. Patrícia Cáceres agora past president da instituição.

Tivemos a presença ilustre da Dra. Eunice Cruz, advogada e presidente da BPW Brasil e do Presidente da OAB Barra da Tijuca Dr. Marcus Soares, nosso anfitrião que abriu as portas da Casa do Advogado para esta celebração.

Receberam seus certificados diretamente da Presidente, como membros da diretoria, e presentes na cerimônia, a primeira e a segunda vice-presidentes, a empresária Cecilia Carneiro e a psicóloga Sheila Reis, e a primeira tesoureira, a advogada Ines Domingues.

 

A cerimônia de posse contou também com a participação da advogada e Past President Dra. Alice Tamborindeguy como Mestre de Cerimônia, trazendo a sua fala encantadora para a solenidade. Alice também tomou posse como conselheira da nova gestão.

Estavam presentes ainda na cerimônia e foram empossadas como membros do Conselho a advogada e Consteladora sistêmica Sabrina Bianchi, Coordenadora de Projetos; Presidente da AMEBRAS Célia Domingues; a empresária Luciana Jaroslavsky – Viagens Exclusivas, a psicóloga Regina Anachoreta Ximenes Rocha, a advogada e fonoaudióloga Patrícia Cáceres; e a escritora e terapeuta Sandra Rosenfeld.

 

Elisa Guerra, amiga e associada da BPW SP – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de São Paulo, membro da task force Flowers for Peace da BPW International, foi a convidada especial para participar da posse festiva da BPW Rio de Janeiro, apresentando a vivência do Projeto Flores Para Paz!! Os convidados desfrutaram de uma sublime energia, interiorizando mensagem de paz pela meditação criativa! Agradecemos a Elisa e a presidente da BPW São Paulo Claudia Pirani por esse compartilhamento de projeto!

 

 

A solenidade de posse da BPW Rio de Janeiro iniciou com uma apresentação inclusiva de teatro de deficientes visuais com o Grupo GIRASSOL, Diretor Luis Fernando Gutman e Atores, Marilza, José Carlos, Nair, João, Manoel, Beatriz, Bruce, Ervilha, tendo a mulher como pano de fundo. As histórias contadas pelo elenco foram divertidas e enalteceram o valor da mulher na sociedade.

Foto: Alex Bezerra

Voltar ao início da página