2019 COM PÉ DIREITO

Nesta última quarta-feira, dia 27 de março de 2019, a BPW RJ – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais do Rio de Janeiro – reuniu associadas e amigas para comemorar o dia da mulher como parte da agenda de projeto “Março é Mulher” da BPW Brasil.

O encontro foi liderado pela nova presidente da ONG, Ana Beatriz Faulhaber e as vice-presidentes Tatiana Pêgo e Sheila Reis. Teve como objetivos ampliar a participação e inovação de mulheres empreendedoras transformando o modelo organizacional, fazer com que a ONG seja uma catalisadora de movimentos de empreendedorismo no Rio de Janeiro, trabalhando com a BPW Young e fortalecer a interculturalidade com outras BPW’s afinando com objetivos da Business Professional Women International para ter um resultado de sucesso de mãos dadas!

 

A presidente relatou o trabalho que tem sido feito desde o início do ano como atualização da página web da BPW RJ, trazendo informação e transparência sobre a instituição, e o convite para que mulheres se tornem novas associadas. Adicionalmente, mencionou a criação do Blog da BPW RJ, que terá como um os objetivos entrevistas com as associadas, mas também foi feito um convite para as associadas que queiram escrever artigos relevantes. Outro ponto importante foi o novo uso e a frequência das redes sociais, como Facebook e Instagram. Também se abordou como objetivo a importância de dar continuidade ao grupo de pesquisa “Vieses Inconscientes”, que terá um aprofundamento do estudo com a VP e sexóloga Sheila Reis. Para finalizar, Ana Beatriz salientou que haverá encontros mensais com calendário e que consistirão de apresentações ou palestras ou até mesmo rodas de conversa.

 

O encontro foi descontraído porém objetivo, quando foi enfatizado que a BPW RJ é a junção de esforços de todas as associadas, e que a gestão eleita 2019-2020 quer ouvir atentamente as associadas.

 

O happy hour contou com uma dinâmica dirigida por Tatiana Pêgo onde cada participante apresentou seus objetivos profissionais para o ano 2019 e os passos para o alcance destas metas. Estiveram presentes algumas das associadas que integram a diretoria, como a tesoureira Ines Domingues, a secretária Maria Christina Batista , as past-presidents Alice Tamborindeguy e Patrícia Cáceres, assim como Glorita Cajaty , Célia Domingues, Cris Goulart e as convidadas Lenke e Sheila.

 

A BPW RJ parabeniza cada uma das associadas e amigas pelo desenvolvimento de seus projetos que, com certeza, se concretizarão e serão foco das entrevistas que serão feitas nos próximos meses.

 

Aguardamos vocês nos próximos encontros.

Related articles

Voltar ao início da página