Empoderamento Econômico das Mulheres: “Vieses Inconscientes”, Empreendedorismo e Aliança Intercultural

Com o tema Empoderamento Econômico das Mulheres: “Vieses Inconscientes”, Empreendedorismo e Aliança Intercultural, a BPW-RJ realizou na manhã desta terça-feira (27) um painel de debates em parceria com o Sebrae e o Consulado Geral do Canadá no Rio de Janeiro.

A nossa presidente Patrícia Cáceres falou sobre o trabalho da BPW ao longo de seus 87 anos de fundação e também ressaltou nossos trabalhos de apoio ao empoderamento feminino na luta pela equidade de gênero.

“Grande parte da economia é movimentada pelas mulheres, e isso é fundamental para estabelecer direitos e igualdade. As empresas perceberam que a equidade de gênero na liderança faz parte da prática de bons negócios. Precisamos empoderar cada vez mais mulheres a buscar seus sonhos, a se capacitar e protagonizar histórias de sucesso dentro das maiores empresas e associações do país”, frisou.

A mesa também foi composta pela Cônsul Geral do Canadá no Rio de Janeiro, Evelyne Coulumbe; pelo representante do Sebrae, Frederico Novaes; Virna Elias, pelo grupo Empreendedorismo de Batom; pela empresária Andrea Rocha, vencedora do prêmio SEBRAE Mulher de Negócios 2017; a equipe do projeto da BPW Rio Empoderamento Econômico Feminino: Consciência e Aliança Intercultural foi representada pelas psicólogas Sheila Reis e Regina Ximenes e sua diretoria foi apresentada ao público que encheu o auditório do SEBRAE. Confira os registros!

#bpwrj #bpwrio #riodejaneiro #rio #brasil #marcoemulher #mulher#mulheres #mulheresempreendedoras #empreendedorismo#empreendedorismofeminino #women #woman #womenentrepreneurship#entrepreneur #feminineempowerment #feminineentrepreneurship #brazil#economicempowerment #feminineeconomicempowerment#empoderamentoeconomicofeminino

Voltar ao início da página