BPW Rio promove Debate sobre o Empoderamento Econômico Feminino

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais do Rio, a BPW Rio de Janeiro, promoveu um debate com o tema “Empoderamento Econômico das Mulheres: Vieses Inconscientes e Diferenças Culturais”, o encontro foi realizado em parceria com a Fundação Vale, no auditório da mineradora, na Barra da Tijuca.

A abertura do evento ficou por conta da presidente da BPW Rio, Patrícia Cáceres, que ressaltou que essa luta não é apenas das mulheres, mas sim de toda sociedade.

Os painéis de debate, mediados pelo diretor de Sustentabilidade e Responsabilidade Coorporativa da Vale, Alberto Ninio, contou com a presença de personalidades de grande destaque que desenvolvem ações de empoderamento das mulheres.

Entre elas a presidente da BPW Hong Kong, Dr-Anne Hilty; a Consul Geral do Canadá, Evelyne Coulombe; a diretora presidente da Fundação Vale, Isis Pagy; e a gerente de Engajamento, Cultura e Atração de Talentos da Vale, Renata Mazoco. Além disso, os presentes tiveram a oportunidade de conferir também uma apresentação em vídeo da diretora de Programas ONU Mulheres Brasil, Ana Carolina Querino.

(Fotos: Fabiana Bomfim)

#BPWRJ #Brasil #equidade #equality #genderequality #igualdadedegenero#Brazil #mulherespoderosas #powerfulwomen

FOTO 2 FOTO 1 FOTO 3 FOTO 4 FOTO 5 FOTO 6 FOTO 7 FOTO 8 FOTO 9

 

Voltar ao início da página