Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

A Presidente da BPW-Brasil – Federação das Associações das Mulheres de Negócios e Profissionais, Eunice Cruz, participou da entrega do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, em Brasília, em evento concorridíssimo promovido pelo Sebrae.

FOTO - PREMIO SEBRAE MULHER DE NEGOCIOS - 11 ABRIL 2016

O presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, com as parcerias da BPW/Brasil, a SPM-Secretaria de Políticas para as Mulheres, representada pela Ministra Eleonora Minicucci e o apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) representado por Jairo Martins, conduziu a solenidade prestigiada por autoridades nacionais e internacionais.

Afif Domingos afirmou que, “O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo, identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida é exemplo para outras que tenham o mesmo ideal”.

Para Eunice Cruz, “a premiação do Sebrae tem um papel importante no crescimento da mulher por dinamizar e reconhecer o valor do trabalho da empreendedora brasileira. O fato de ter mais de 14 mil inscritas, confirma a presença atuante das mulheres em micro e pequenas empresas”.

Ao proferir suas palavras de cumprimentos às premiadas com os troféus bronze, prata e ouro nas categorias MEI, Produtora Rural e Pequenos Negócios, congratulou com todas as inscritas e ratificou sua satisfação de ver o incremento no empreendedorismo do universo feminino e principalmente,

ganhando o devido respeito.

Após obter do presidente Afif Domingos, o compromisso de continuidade do Prêmio e a promessa de criar um Sebrae Pink, destinado somente às mulheres, a presidente da BPW-Brasil esteve reunida com Ênio Pinto, gerente de Unidade e Heloisa Menezes diretora técnica do Sebrae Nacional, Jairo Martins e Luiz Eduardo Teixeira, respectivamente presidente e coordenador de Projetos da FNQ-Federação Nacional de Qualidade, para consolidar e traçar metas futuras. Participou, ainda, da reunião da Soroptmista Internacional, sob a presidência de Sônia Estela Melo, Coordenadora da BPW, Região Centro Oeste.

Creditos: Aneris Alves

Voltar ao início da página